segunda-feira, 4 de abril de 2011





Recebi esses 3 Selos Amados de pessoas muito queridas,o primeiro é da fofa da Dri do blog:
http://nanadrikinha.blogspot.com/ ,o segundo é da Adelia do blog http://adeliaasousa.blogspot.com/ e o terceiro da minha Querida Aline do blog http://vivacadadiacomosefossemorreramanha.blogspot.com/

O terceiro selinho tem algumas regrinhas então segue abaixo:
1- Nomear 10 blogues
Gosto de quebrar as regras de vez em quando,então eu tô dedicando a todos os meus seguidores esses amados selinhos

2 - Avisar cada um deles :|

3 - Dizer 10 coisas que gosto de fazer e partilhar

' Gosto de ficar em casa,principalmente em dias de chuva
' Amo chocolate
' Gosto de ler,me ajuda muito quando quero escrever
' Gosto de escrever rs
' Estar com amigos é uma das coisas que mais gosto
' Gosto das amizades virtuais que crio tanto no blog,como qualquer outra rede social,e me pergunto apenas porque pessoas especiais moram longe
' Gosto de lápis de olho,não saio sem! por nada rs
(cá eu quebrando as regras novamente postando só 7,sou meio díficil auto me definir )

Espero que gostem :)

4 comentários:

  1. Hellen amei te conhecer mais um pouquinho.
    Que lindas respostas mocinha.
    Quase todas eu também gosto.
    Vou levar os selinhos, só me da um tempinho para postar tá linda? Vou organizar umas coisas mais vou postar com muita honra.
    Obrigada querida.

    Beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pelos selinhos, assim que der posto no meu blog.

    b-jus

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Hellen, querida, farei de tudo para postar hoje!
    Todos os selinhos.
    Fico muito feliz com os presentes.

    Obrigada(;

    Beeeijo*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii os selinhos, assim como as flores de acima, assim que der eu posto no meu blog tá querida..
    Sua resposta nº6 é minha cara, nossa como adoro amizades virtuais que faço nas redes sociais, me apego que parece que conheço à um tempão...
    Bjãozão!

    ResponderExcluir